A American Airlines, junto com a JetBlue, está facilitando a volta dos clientes às viagens e, ao mesmo tempo, continua a cumprir a promessa de crescimento e opções para o cliente como resultado de sua parceria estratégica com a JetBlue.  

A REDE DE CRESCIMENTO MAIS RÁPIDO PARA  A ÍNDIA - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - A partir de 31 de outubro, lançaremos um serviço direto de Nova York (JFK) para Nova Déli, Índia (DEL) em um Boeing 777-200 para atender à forte demanda local. Os voos para DEL conectarão, de forma prática, os clientes à capital da Índia três vezes por semana e depois diariamente durante o pico de férias, de 17 de novembro a 3 de janeiro. 

Com nossa parceria com a Qatar Airways e a rota previamente anunciada de Seattle para Bengaluru, ofereceremos aos clientes mais maneiras de voar entre os EUA e a Índia do que qualquer outra parceria de companhias aéreas. 

MAIS SERVIÇOS DE BOSTON E NOVA YORK  - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - ---Pretendemos lançar um novo serviço de Boston (BOS) para Cincinnati (CVG), St. Louis (STL) e Toronto (YYZ) como parte de nossos esforços dentro da parceria estratégica com a JetBlue, para fornecer melhores opções aos nossos clientes. Além disso, a partir de 2 de novembro, operaremos todos os voos para Los Angeles (LAX) em nossa aeronave exclusiva A321T. Com a parceria estratégica, a American e a JetBlue poderão atender 46 dos 50 principais mercados de Boston. 

Nossa parceria estratégica também permitirá novos serviços da American e da JetBlue partindo do Aeroporto LaGuardia (LGA) de Nova York, pois pretendemos incluir os seguintes mercados: 

Com essas adições, a American e a JetBlue oferecerão mais serviços entre Nova York e a Flórida do que qualquer outra companhia aérea. 

A American e a JetBlue lançaram os primeiros voos codeshare em fevereiro, e a lista continua a crescer com mais 39 voos disponíveis para compra em ambas as empresas a partir de 3 de maio. A JetBlue colocará seu código em mais 24 voos da American, enquanto a American colocará seu código em mais 15 voos da JetBlue. Os clientes podem esperar mais opções do nordeste dos EUA, incluindo o melhor padrão de programação de voos entre BOS e Washington D.C. (DCA) e voos do nordeste para a costa oeste dos EUA. 

Os passageiros do nordeste dos EUA que estiverem ansiosos para voltar a voar também podem esperar um ótimo verão, incluindo o lançamento dos voos internacionais de longa distância do JFK para Atenas (ATH) a partir de 6 de junho e do JFK para Tel Aviv (TLV) a partir de 3 de maio, que foram anunciados anteriormente. 

OFERECENDO O MELHOR PRODUTO PARA OS CLIENTES - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  Graças à nova aeronave e a uma conexão perfeita entre o Terminal 5 e o Terminal 8 no JFK, os clientes no nordeste dos EUA podem esperar um trajeto mais fácil e conveniente ao viajar.   

-   Produto premium para Los Angeles      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - Quando os clientes viajam entre Boston e Los Angeles, seja na JetBlue ou na American, a parceria estratégica permite que eles tenham o maior número de voos para escolher, acesso a uma experiência premium com todos os assentos com reclinação total e entretenimento em aeronaves de última geração com a introdução do A321T em todos os voos entre LAX e BOS.   

-  Aeronaves maiores com duas classes de serviço  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - Bem a tempo para as viagens de verão nos EUA, com a parceria estratégica com a JetBlue permitindo mais crescimento para a American em Nova York, todos os voos da American para JFK, LGA e DCA serão operados com pelo menos duas classes de serviço.   

-  Conexões fáceis      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Os clientes no JFK em conexão com voos codeshare também podem esperar conexões simples e fáceis entre o Terminal 5 da JetBlue e o Terminal 8 da American quando o transporte seguro for lançado nos próximos meses.

MAIS OPÇÕES, DE MAIS CIDADES  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - Nossas crescentes parcerias globais beneficiarão clientes em todos os EUA. Clientes em cidades de rápido crescimento e importantes mercados de negócios como Austin, Nashville, Raleigh, Columbus, Cleveland, Cincinnati, Memphis e Indianápolis agora têm mais maneiras de se conectar ao mundo por meio de nossos voos e nossas parcerias com a JetBlue e a Alaska. 

Com nosso programa AAdvantage%C2%AE, os clientes dessas cidades podem obter milhas, resgatar milhas e receber upgrades e outros benefícios globais que só são possíveis graças a nosso programa de fidelidade. Nos próximos meses, serão revelados mais detalhes sobre as melhorias nos programas de passageiros frequentes, o nosso AAdvantage e o TrueBlue da JetBlue, que ajudarão os clientes a acessar esses benefícios ainda mais facilmente. 

A sua parceria é muito importante e esperamos recebê-lo a bordo o mais breve possível.