(11) 3717-0420

%EF%BB%BFO governo do Canadá anunciou que a partir de 1° de abril de 2022, os passageiros totalmente vacinados não vão mais precisar apresentar o teste de Covid-19 com resultado negativo para entrar no País. 

O Governo Canadense, no entanto, ressaltou que os testes aleatórios obrigatórios continuam sendo aplicados nas chegada dos viajantes ao país, mas que os visitantes selecionados não vão mais precisar cumprir quarentena para esperar o resultado do teste. 

Os viajantes não vacinados, ou vacinados parcialmente, continuarão tendo que apresentar testes negativos de Covid-19 na chegada ao Canadá. Estes também vão ter que cumprir uma quarentena de 14 dias e fazer um novo teste no 8° dia. 

Em fevereiro deste ano o país passou a aceitar testes rápidos de antígeno, que devem ser feitos até um dia antes da chegada ao país via qualquer fronteira-aérea, terrestre ou marítima. Já quem decidir apresentar o resultado do PCR, o teste deverá ser realizado em até 72 horas antes da partida do voo ou da chegada ao Canadá, também via qualquer uma das fronteiras. 

Pessoas que já tiveram Covid podem aparesentar o resultado de um teste molecular (PCR) realizado com pelo menos 10 dias corridos (e não mais de 180 dias corridos) antes da chegada ao Canadá. 

O Governo do Canadá esclareceu que independente do tempo de permanência no país, todos os viajantes devem continuar enviando as informações para o ArriveCAN. As informações devem ser incluídas no aplicativo até 72 horas antes da chegada ao Canadá. 

Conheça o ArriveCan AQUI e veja mais detalhes da novidade AQUI.

PRINCESS CONSOLIDADORA

Avenida da Liberdade, 1000,
Liberdade, São Paulo - SP | CEP: 01502-001