(11) 3717-0420

A American Airlines está oferecendo aos clientes mais opções no nordeste dos EUA, com o melhor produto e uma experiência premium, à medida que os passageiros corporativos voltam a voar. Como parte da nossa Aliança no Nordeste dos EUA, a JetBlue e a American operarão mais de 700 voos diários de Nova York e Boston neste inverno nos EUA, dando aos clientes mais opções do que qualquer outra companhia aérea pode oferecer. 

A MAIOR REDE INTERNACIONAL PARTINDO DE NOVA YORK

Devido a essa parceria, até agora este ano os clientes obtiveram acesso a 57 novos mercados e mais de 110 rotas codeshare de Boston e Nova York, conectando o nordeste dos EUA a quase 150 destinos em todo o mundo. Isso inclui 10 novas rotas internacionais partindo de Nova York (JFK) que foram anunciadas anteriormente, como Tel Aviv, Israel (TLV), Atenas, Grécia (ATH) e Delhi, Índia (DEL), que serão lançadas em 31 de outubro de 2021. 

TRANSIÇÕES DE TERMMINAL

No JFK, agora permitimos que os clientes permaneçam após o controle de segurança durante a conexão entre o Terminal  5 da JetBlue e o Terminal 8 da American. No LGA, a JetBlue mudará parcialmente para o novo Terminal B, de última geração, no final deste outono nos EUA. Os detalhes sobre a operação dividida entre terminais da JetBlue e o cronograma para uma eventual realocação completa para o Terminal B serão informados nos próximos meses. 

ASSENTOS COM RECLINAÇÃO TOTOAL EM TODAS AS ROTAS TRANSCON-TINENTAIS ATÉ 2022

Em 2022, as viagens entre todos os mercados transcontinentais operados pela Aliança do Nordeste dos EUA oferecerão assentos com reclinação total com a JetBlue Mint%C2%AE e a frota A321T de última geração da American. 

FIDELIDADE MAIS RECOMPENSADORA

A partir deste outono nos EUA, os associados elite AAdvantage%C2%AE  e TrueBlue Mosaic também começarão a desfrutar dos benefícios em ambas as companhias aéreas. Essa próxima fase de benefícios incluirá check-in, segurança e embarque prioritários, além de até duas bagagens despachadas de cortesia. Os associados dos programas de fidelidade de ambas as companhias aéreas já podem obter milhas ao viajar em voos comercializados e operados pela American ou JetBlue. 

Conforme os passageiros corporativos voltam a voar, a American está construindo a Aliança do Nordeste dos EUA para facilitar mais do que nunca a viagem nos mercados críticos no nordeste dos EUA. Agradecemos por sua preferência e parceria. 

PRINCESS CONSOLIDADORA

Avenida da Liberdade, 1000,
Liberdade, São Paulo - SP | CEP: 01502-001