(11) 3717-0420

ANTES DE RESERVAR  

Confira se seu passageiro precisa de visto: (https://www.visitdubai.com/en/plan-your-trip/visa-information)

Passageiro com passaporte brasileiro podem obter um visto na chegada.


REQUISITO PARA TODOS OS PASSAGEIROS QUE CHEGAREM EM DUBAI

Todos os passageiros que chegarem a Dubai embarcando do Brasil devem apresentar um certificado de teste PCR com resultado negativo para COVID-19, realizado até no máximo 72 horas anes da partida.

O certificado deve ser para um teste de reação em cadeia da polimerase (PCR).

Os passageiros devem trazer um certificado oficial impresso, em português ou inglês, para fazer o check-in - SMSs e certificados digitais não serão aceitos.


TESTE NA CHEGADA

Passageiros que chegarem em Dubai embarcando do Brasil deverão fazer outro teste de PCR para COVID-19 na chegada no aeroporto internacional de Dubai.

Ao fazer o resultado do teste no aeroporto, o passageiro deverá permanecer em seu hotel ou residência até receber o resultado do teste.

Se o resultado do teste for positivo, o passageiro deverá passar por um período de isolamento e seguir as diretrizes da Autoridade de Saúde de Dubai.

O passageiro também deve fazer o download do aplicativo COVID19-DXB.


SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO

Após gerar Refund Notice (RN) ou Refund Application (RA) no BSP, o status do e-tkt deve ser alterado para Refund - RFND, para que a agência evite de receber uma ADM em caso de utilização indevida do bilhete.

Atenção: as agências que utilizam o Amadeus deverão solicitar a alteração de status RFND diretamente para a Emirates através do e-mail saorrek@emirates.com  


POLÍTICA DE GDS - INTRODUÇÃO AS MELHORES PRÁTICAS PARA REDUÇÃO DE CUSTOS POR SEGMENTOS NÃO PRODUTIVOS

Acesse o Emirates Partners (https://www.emirates.partners/s/ ) na aba Políticas > Mais > Sistema de reservas da Emirates e obtenha a última atualização da política de GDS.

PRINCESS CONSOLIDADORA

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Liberdade, São Paulo - SP | CEP: 01502-001