(11) 3717-0420

Na Iberia continuamos a trabalhar para que nossos clientes desfrutem com confiança e tranquilidade, do retorno de suas viagens.

Nada nos anima mais do que recuperarmos a normalidade e poder levar nossos clientes aos seus destinos de férias ou a negócio e que esses voltem a desfrutar de todos os nossos serviços em terra ou a bordo.

Desde o começo, uma de nossas prioridades é que nossos clientes possam voltar a desfrutar dos serviços e espaços Premium e pouco a pouco vamos avançando para que assim seja.

Em Outubro do ano passado retomamos o viço do nossa Premium Lounge Dalí localizado no terminal T4 do Aeroporto de Madrid e desde 14 de Junho reabrimos a nossa Sala Velázquez localizado no terminal T4S.

Esta sala permanecerá aberta todos os dias, das 7h30 às 17h30. Quando a sala estiver fechada, você pode visitar o Premium Lounge Dalí no T4, Edifício Terminal, que permanece aberto das 06h00 às 23h00. Você pode verificar neste link mais detalhes sobre suas características.

Para ambos os lounges, implementamos medidas extraordinárias para que nossos clientes possam visitar as Salas de forma segura como: sistema unidirecional para entrar e sair da Sala, menos assentos, garantindo assim o distanciamento social, telas protetoras, desinfetantes de mão e zonas especiais para famílias ou pessoas que viajam juntas.  Também adaptamos nossas opções de refeição. Continuamos servindo comida quente, porém agora em porções individuais.

Além disso, relembramos que os passageiros que conectam em Madrid o podem fazer de maneira muito segura e aqueles habilitados a usarem o  "Fast Track" do T4  já podem utiliza-lo desde o verão passado

Assentos mais amplos, conexão à internet, estreias do cinema em sua tela, cozinha gourmet e adega premiada.
Além de um cuidadoso serviço ainda em terra antes de voar.

Recordamos que no link abaixo temos todas as características e serviços que oferecemos aos nossos clientes para que sintam a verdadeira experiência Business Plus. 


PRIMEIRO GRUPO PRIORITÁRIO

Clientes  Business, IB plus Infinita, Platino, Oro e Iberia Singular e os equivalentes na oneworld (Emerald, Sapphire)

SEGUNDO GRUPO PRIORITÁRIO

Clientes  IB plus Plata e seu equivalente na oneworld (Rubi), bem como na classe Turista Premium nos voos da Rádio Largo.


Seguindo as recomendações das auto-ridades e para a segurança de todos,  o mesmo procedimento que vem sendo realizado até agora é mantido no embarque da classe Turista, de forma que o avião continue sendo acessado de forma escalonada e por fileiras, de trás para a frente para manter a maior distância possível entre eles.

E da mesma forma continuamos reco-mendando que os clientes embarquem no avião apenas com o item ou artigo pessoal (bolsa, mochila, computador ...) e que façam o check-in da bagagem de mão nos balcões do aeropor-to gratuitamente para evitar que em casos alta ocupação do avião pode ter que ser retirado na porta ao embarcar.

A saúde e a segurança de nossos   clientes e funcionários são uma prioridade. Embora estejamos retomando alguns dos serviços novamente, eles podem parecer diferentes dos que você está acostumado, a fim de cumprir os regulamentos em vigor.

PRINCESS CONSOLIDADORA

Avenida da Liberdade, 1000,
Liberdade, São Paulo - SP | CEP: 01502-001