(11) 3717-0420

Na Air France e na KLM, entendemos que seu cliente ainda pode enfrentar incertezas ao planejar viagens futuras. Por isso continuamos a oferecer flexibilidade caso seu cliente precise alterar os planos de viagem.

Para bilhetes comprados a partir de 1° de março de 2022, com qualquer data de viagem futura, seu cliente terá a possibilidade de:

  • Alterar a reserva para uma nova data ou um destino diferente, sem cobrança de taxas de alteração
  • Solicitar um voucher não reembolsável (EMD TCVT), caso os novos planos de viagem ainda forem desconhecidos. Este voucher é válido por 1 ano a partir da data de emissão.
  • Solicitar um reembolso de acordo com as condições tarifárias do bilhete.

 

Esta oferta também se aplica a todos os bilhetes comprados antes de 28 de fevereiro de 2022 com data de viagem após 1° de julho de 2022.

Para bilhetes comprados antes de 28 de fevereiro de 2022 com data de viagem antes de 30 de junho de 2022, nossa política de Remarcação e Reembolso permite que seu cliente altere os planos de viagem sem cobrança de taxas de alteração ou que solicite um voucher reembolsável.

Em caso de cancelamentos involuntários, a Air France e KLM têm uma política específica de cancelamento involuntário em vigor, que continua a oferecer aos clientes uma nova reserva ou um reembolso total.

Para obter mais detalhes, por favor, veja o fluxograma atualizado ou consulte a Política de Remarcação Voluntária da Air France e da KLM, publicada em  AgentConnect.biz.

PRINCESS CONSOLIDADORA

Avenida da Liberdade, 1000,
Liberdade, São Paulo - SP | CEP: 01502-001