(11) 3717-0420

PASSAGEIROS PROVENIENTES DO BRASIL VOLTAM A PODER VIAJAR PARA A CHINA CONTINENTAL VIA ALEMANHA

Depois de algumas alterações nas últimas semanas, finalmente confirmamos que, em caráter imediato, passageiros prove-nientes do Brasil podem novamente realizar trânsito na Alemanha com destino à China Continental. Destacamos, contudo, que regulamentações de saúde específicas impostas pelas autoridades chinesas continuam em vigor e passa-geiros devem observá-las integral-mente a fim de estarem autorizados a embarcar.  

 Depois de algumas alterações nas últimas semanas, finalmente confirmamos que, em caráter imediato, passageiros prove-nientes do Brasil podem novamente realizar trânsito na Alemanha com destino à China Continental. Destacamos, contudo, que regulamentações de saúde específicas impostas pelas autoridades chinesas continuam em vigor e passa-geiros devem observá-las integral-mente a fim de estarem autorizados a embarcar.  

Mais informações sobre o ingresso na China

REABERTURA DO FIRST CLASS TERMINAL EM FRANKFURT

Passageiros HON Circle e First Class podem novamen-te desfrutar de nosso First Class Terminal, no Aero-porto de Frankfurt. Nossa extensa gama de serviços - incluindo o transfer de limusine e o controle exclusivo de segurança - já está disponível diariamente das 5h30 às 22h. Note que regras de acesso específicas por conta da COVID-19 se aplicam.

Mais sobre o Lufthansa First Class Terminal

TASTING HEIMAT: MENU REGIONAL NA LUFTHANSA BUSINESS

Descubra as raízes gastronômicas de regiões alemãs em nossos novos menus na Lufthansa Business Class. Com nosso novo conceito "Tasting HEIMAT", passa-geiros podem experimentar clássicos da culinária de seis regiões da Alemanha com uma interpretação moderna, pre-parados diariamente com ingredientes super frescos. 

Saiba mais

NOVO FORMATO DO SERVIÇO DE BORDO NA SWISS BUSINESS

A SWISS oferece agora aos seus passa-geiros Business Class um conceito de ser-viço mais personalizado em voos de lon-go curso. Além do já tradicional serviço de restaurante, em que cada etapa da refeição é servida individual-mente; ago-ra é possível optar por um jantar casual e receber entrada, prato principal e so-bremesa juntos para uma refeição mais ágil. Assim, cada passagei-ro é servido de acordo com suas preferências.  

LEMBRETE: CANCELE TODOS OS TRE-CHOS DA RESERVA ANTES DE SOLICI-TAR UM REEMBOLSO

Lembre-se de sempre "limpar" a reserva antes de solicitar o reembolso do respectivo bilhete, ou seja: cancele todos os segmentos ativos e remova todos os segmentos inativos. Isso se aplica tanto a bilhetes enviados para reembolso via BSPlink quanto para processamento pela equipe de reembolsos do Lufthansa Group.

REMARCAÇÃO E REEMBOLSO DE RE-SERVAS ANTECIPADAS DE ASSENTO

Austrian Airlines, Brussels Airlines, Lufthansa e SWISS padroni-zaram as regras para remarcação e reembolso de reservas antecipadas de assento (ASR). Aproveitamos para preparar um prático resumo das opções, valores e regras deste serviço adicional - confira!

Resumo das regras sobre ASR

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O TRANSPORTE DE ANIMAIS

Encontre todas as informações importan-tes sobre a reserva e as diversas opções de transporte de cães e gatos como animais de estimação na cabine (PETC) e de animais no porão (AVIH) no resumo que preparamos para você.

Resumo das regras sobre transporte de animais

EXTENSÃO DA VALIDADE DO STATUS DE MILES & MORE

Em resposta à situação atual, o Miles & More estenderá o status de seus passageiros frequentes cuja validade expiraria em feve-reiro de 2022 e que não alcançarem as milhas necessárias para tanto por mais um ano - ou seja, até fevereiro de 2023. Por sua vez, passageiros que conseguirem acumular as milhas necessá-rias para a renovação de seu status até o final de 2021 terão seu status estendido por mais dois anos, ou seja, até fevereiro de 2024. A validade dos eVouchers disponíveis também será prorrogada.

Dê as boas notícias aos seus passageiros

SWISS INTRODUZ VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA SUA TRIPULAÇÃO

Em resposta às regulamentações de entrada em vigor, a SWISS tornou mandatória a vacinação contra a COVID-19 para todaa sua tripulação de bordo a partir de 15 de novembro de 2021. Desta forma, a SWISS pode garantir operações de voo confiáveis e seguras no longo prazo.

Leia na íntegra em inglês

PRINCESS CONSOLIDADORA

Avenida da Liberdade, 1000,
Liberdade, São Paulo - SP | CEP: 01502-001